sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Nessa foto eu tinha 11 anos....



            Nessa foto eu tinha 11 anos e estava junto com a minha tia Marilza (Nena). Nessa idade eu já sonhava ter a vida que tenho hoje. Ser meu próprio patrão, não depender de autorização dos superiores (Patrão, chefes e lideres) para poder participar de um passeio ciclístico com meu filhão em um sábado de manhã. Ou não ter horário para acordar na segunda feira. Poder acompanhar de perto o crescimento do meu filho. Ou então assistir aquele filme na tv em qualquer horário. Por isso eu te digo que seja qual for o seu sonho, ele é possível sim! Mas nunca é fácil!! Precisa de muita dedicação, persistência e desistir já mais. Deus e o universo vai te ajudar!!
Ayrton Senna disse: “Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá”
Um forte abraço e muito sucesso meu amigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Não permita que outras pessoas impeçam de alcançar os seus sonhos - Rodrigo Coelho

  Não permita que outras pessoas o impeçam de alcançar seus sonhos. Você é o único responsável por sua vida e por seus sonhos.! Não deixe qu...